sábado, 27 de Abril de 2024  23:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

Águeda: Empresários convidados para conferência sobre fundos comunitários e oportunidades para as PME.


A conferência "Portugal 2014-2020: Desafios e Oportunidades para as PME", programada para esta quinta-feira em Águeda, promete uma ...

A conferência "Portugal 2014-2020: Desafios e Oportunidades para as PME", programada para esta quinta-feira em Águeda, promete uma reflexão orientadora para os empresários sobre o futuro dos fundos comunitários.

A conferência conta com a participação de Pedro Saraiva (presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro), Luís Mira Amaral (antigo Ministro da Indústria, membro do Conselho de Administração da Sociedade Portuguesa de Inovação e Presidente do Banco BIC), Augusto Medina (presidente do Conselho de Administração da Sociedade Portuguesa de Inovação), Luísa Saldanha Sanches (antiga analista política da DG Regio and Urban Policy), e de Álvaro de Oliveira (presidente da Alfamicro e presidente emérito da EnoLL). Os trabalhos decorrem em Águeda nos Paços do concelho.

Entre as temáticas a abordar estão as linhas orientadoras do Programa Horizonte 2020, a Estratégia 2020 na Região centro, o caminho para a inovação nas políticas urbanas portuguesas, a dinamização do território e das empresas para uma nova política de crescimento, bem como os desafios e oportunidades na cocriação e implementação de Ecossistemas de Inovação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®